Blog da Mota: A saudade e os demoníos

quarta-feira, setembro 19, 2007

A saudade e os demoníos

A dificuldade com que enfrento cada enfadonho dia de aulas, torna-se insuportável quando tenho de carregar comigo uma saudade enorme, um desejo de estar com alguém que amo,o desejo de te abraçar, de te beijar...nunca esperei escrever um texto como estes e tu sabes que não, mas também sabemos o quanto nos custa estar sem o outro durante estes penosos dias. Quando falo de ti, simplesmente não consigo articular o discurso, fico atordoado com este sentimento arrebatador, fico distraído com o brilhar dos teus quando olham para mim, fico com aquele sorriso estúpido quando me lembro desse teu sorriso especial...mas o que é isto? Sabes o quanto detesto este tipo de textos, mas não consigo evitar de escreve-lo, pois por estas alturas os demónios voltam a atacar... percebo que te sintas mal por isso, percebo que fiques insegura mas sabes que não tens razão para tal, sabes que hei-de estar sempre ao teu lado, porque sabes o quanto gosto de ti! Enfim, acho que é primeira vez que escrevo uma coisa destas e embora pareça piroso é a mais pura das verdades!!

love you girl (sim porque agora sabes falar inglês!!)


P.s- amanhã não me vou vestir de preto! contente? hehe eu faço tudo por ti rapariga!!

0 homens da mota: