Blog da Mota: Um pouco da minha cultura

sexta-feira, março 23, 2007

Um pouco da minha cultura

Olá a todos os leitores do homem da mota, hoje venho vos falar um pouco dos meus gostos musicais.
Eu sei que as vezes eu pareço um tipo esquisito, com o mês Mp3 com os fones apontados para cima, mas acho que vão gostar da minha escolha.
Decidi dedicar-vos duas músicas, a primeira delas é Drive dos Incubus.
Devem ficar a saber que sou um dos maiores fãs dos Incubus, são verdadeiramente incríveis, cada álbum deles é uma obra de arte.
Eu estive mesmo para os ir ver dia 5 de Março ao pavilhão atlântico, MAS ninguém quis vir comigo e eu não ia para Lisboa sozinho, e alias Incubus é uma boa Banda para se ir com o sexo oposto.


Incubus - Drive
Vídeo enviado por SEINSI47

Mas como eu sou um miúdo do Hip-hop Tuga, mostro-vos agora um pouco da cultura urbana desta Gaia onde eu vivo, onde foi ensinado a amar e a criar arte.
Pode não ser a melhor representante da Tuga, mas aguenta bem a responsabilidade, talento clandestino é uma música dos eternos dealema, de um álbum que devia ser Nobel da literatura, a poesia inscrita nesta música é fabulosa.


Dealema - Talento Clandestino
Vídeo enviado por tokushima


Mais para a frente vou vos falar melhor desta grande cultura que é a Tuga, por agora é tudo.

0 homens da mota: