Blog da Mota: A nova aquisição

quarta-feira, março 21, 2007

A nova aquisição

Pois bem, hoje assinala-se aqui neste tão estimado blog, mais um marco histórico! Uma nova mente brilhante faz parte desta equipa!É verdade...depois de analisarmos bem a qualidade artística deste espécime humano eu e o meu companheiro Eduardo, como responsáveis máximos deste espaço, concluímos que um talento destes não devia ser ignorado e aceitamos o "Só Manha" como membro desta família liderada pelo nosso Messias Homem da Mota. Este novo elemento mais tarde, procedera, da sua apresentação mais completa, sendo que para já e sem mais demoras, vos deixo com a obra artística de Só Manha,desta feita, mais melancólica do que será habitual.

"Pus-me a pensar..."

Um dia olhamos para trás e vemos realmente que a vida que sempre acreditamos é uma farsa, que as ideias em que acreditamos não passa de meros obstáculos para aqueles que nós acreditamos que estão lá para nós, que o mundo que construímos e acreditamos que é aquele que nos da força para viver a final era apenas ilusão.
Pois Agora desisti de procurar o amor verdadeiro pois cheguei a conclusão que não existe, que não existe sequer a felicidade.
Não sei se Deus existe, nem sei se é ele que traça o destino das pessoas, mas se és, em tão obrigado, pois lixaste-me bem a minha.
Hoje morri! O resto de ilusão que estava dentro de mim foi-se, morri por dentro e ninguém viu, ou se viram passaram como sem pré passam, longe.
A poesia acabou, o talento acabou, e tu voas-te, foste-te embora, e todo acabou.
Para aqueles que se sentem como eu não morram, porque quando uma coisa acaba, outra acontece, para mim é que não.

0 homens da mota: