Blog da Mota: Parabens!

quinta-feira, março 01, 2007

Parabens!

É incrível como hoje, pela primeira vez, me sinto sem imaginação para pasar para palavras o propósito e o objectivo,que me levam a escrever hoje. A conclusão que retiro deste acontecimento é que,este é mesmo o post com mais sentimento que alguma vez escrevi.Depois do desabafo sentimental, coisa que não é muito do meu género, passo a mensagem em si que de tão simples e banal se torna tão complexa e especial...para o comum dos mortais hoje é só mais um dia, para mim e para todos os que têm o enorme prazer de fazer parte da vida desta grande pequena mulher, hoje é um dia muito especial!Pois só me resta dizer: PARABÉNS MÃE!!!! Hoje partilho este espaço, que tu sabes tão especial para mim, contigo,como forma de congratulação e ao mesmo tempo como reconhecimento de uma admiração,por vezes escondida neste meu negro coração...

Como o post é para ti,como não podia deixar de ser,uma música que dedico a ti,porque sei que gostas muito, porque é calma, porque sabe bem num dia tão especial depois de um longo dia de trabalho, porque espero que te sintas bem após ouvi-la....



Rod Stewart- The way you look tonight
Vídeo enviado por manon42






P.s-Deixo também um beijo muito grande à minha priminha que completa também hoje, um ano de idade!!

0 homens da mota: