Blog da Mota: Pura Fixão

quinta-feira, março 22, 2007

Pura Fixão

Olá, vou-me apresentar pessoalmente, o Meu nome é Só Manha, e ao contrario de ontem vou tentar escrever coisas com mais piada.
Os que gostaram do post de ontem, muito obrigado, pode ser que eu escreva mais daqueles, para aqueles que não gostaram espero que este seja do vosso agrado.
Mas falando do que interessa, caros leitores se vocês pensam que por algum motivo a vossa vida é traumatizante, esqueçam, Eu conheço um rapaz (conheci-o enquanto vendia batatas e cebolas na feira dos Carvalhos) que a vida dele é que é humilhante, pois os pais dele são nem mais nem menos O Sócrates, e a Manuela Ferreira Leite.
Esta-se se logo a ver o tipo de vida horrorosa que este puto leva, ora pois, a discussão permanente à hora do jantar é a ver quem é o pai e quem é a mãe.
Mas como isso não bastasse, não sei se se lembram de quando o Buch esteve em Portugal, o Jacob e o seu pai ou mãe, Sócrates, foram recebe-lo, e eram os seguintes comentários:
-Ai filho esta ali Buch, ele tem um ar tam atraente. Não achas?
E depois agia como uma adolescente apaixonada:
-Ai ele olhou para mim, tu viste?
Isto para não falar das saídas com a Manuela Ferreira Leite, mas deixemos de o massacrar o Jacob, para isso já chegam os pais dele.
Na minha escola surgiu a moda de dizer “Ai que agressiiivo”, isto já me andava a irritar um pouco mas outro dia passou a perfeita estupidez.
Ia eu e a minha turma para educação física, e antes de atravessar-mos a rua, tivemos um visão perturbadora, Uma velhota a ser atropelada a alta velocidade por um carro, e o que é que se ouviu por detrás de mim “ ai que agressiiivo”.Ok o choque foi agressivo porque a velha foi para 50 metros há frente, mas caramba podiam estar calados e apreciar o espectáculo, uma coisa daquelas acontece uma vez num ano, mas não, em vez disso só se ouviu “Que agressiiivo”.

1 homens da mota:

Rúben disse...

E aqui está o verdadeiro manha a trabalhar! Não sei o que os outros pensam sobre este texto peculiar, mas eu cá achei brilhante...talvez por conhece.lo pessoalmente, talvez porque também partilho este humor estúpido com ele...!Mas, eu não mudava nada ao post...nem os erros ortográficos, pois cada um deles valeu mais uma gargalhada a juntar ao conteúdo do texto em si!!!

Grande Manha, mais uma vez bem-vindo ao Homem da Mota