Blog da Mota: Os meus actores preferidos.

domingo, fevereiro 25, 2007

Os meus actores preferidos.



Hoje resolvi usar a minha maneira de escrever um pouco estranha, em vez de estar sempre a mostrar videos que para alguns leitores, sao uma treta. E como estamos numa de falar sobre artistas que admiramos e respeitamos, eu resolvi falar de dois actores de cinema que eu respeito e admiro muito, ou seja acho que sao dois actores mesmo fixes. Estou a falar de Denzel Washington e de Adam Sandler.Dois actores que tem tipos de filmes e maneiras de representação diferentes um do outro. Denzel Washington faz filmes mais de acção onde consegue sempre dar uma lição de vida, e Adam Sandler que faz filmes mais cómicos mas que tambem consegue sempre transmitir uma lição de vida.
Palavras para quê, o facto é que os melhores filmes de comédia e de acção que eu vi foram feitos por estes dois actores.

2 homens da mota:

Rúben disse...

Ai não!!
Já falamos sobre isto, e concordo mais na parte do Denzel Washington, sr um dos melhores actores, dentro do seu género!"Man on Fire", e a frieza como ele interpreta aquele papel, reflectem o talento deste homem.

Quanto ao Adam,sim é bom, mas acho que há melhore dentro do género...!

Parabéns,1º por teres mudado de cuecas(isso de andar com as mesmas cuecas um ano, não vai com nada) e depois por seres um fofinho!


P.s-já agora, bom post :D

The corpse disse...

sou um bcd ao contrario do ruben...o adam sandler e sem duvida um dos meus actores preferidos mas o outro, apesar de tmb ser bom, nao e dos meu preferidos