Blog da Mota: Apenas a escolha....

segunda-feira, fevereiro 26, 2007

Apenas a escolha....

Pois bem, a capacidade de entrar e remexer os meus sentimentos, conhece uma selecção muito rigorosa, sendo que, está confinada aqueles que de mim são mais próximos e que para mim têm mais significado. Ora, o sentimento de tristeza por desiludir alguém que admiro, está neste momento a alimentar-se de mim, deixando apenas espaço para o ar respirar e para as palavras expressar...

A inteligência, na minha opinião, não se mede pelos conhecimentos que alguém detém, mas sim pela capacidade que essa pessoa tem de os utilizar. Posto isto, parece-me que a minha pessoa não abunda em inteligência mas sim curiosidade. A mesma que me faz gostar e devorar historia, faz-me procurar novas experiências e novos "mundos", que nem sempre sendo bons, me trazem novos conhecimentos.


Influências, meu caro, essas são poucas as que vencem o meu ego, mas as que o fazem, remetem-me para um mundo onde o wrestling e a estupidez reinam e verdade seja dita, essa é o mundo que eu adoro e no qual quero continuar a viver.

Quanto á escolha meu amigo, essa já foi feita á muito,e revela-se todos os dias com duas simples mas extemamente importantes palavras: Tipo YAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA



Friends will be friends, citando o nosso caro Freddy Mercury



Desculpa

0 homens da mota: