Blog da Mota

sexta-feira, outubro 27, 2006

Ola a todos!
Estou aqui em meu nome e do meu amigo Eduardo, para fazer o post de abertura, dakele que pod vir a ser considerado o blog mais bonito d todo o Portugal! Este vai ser um blog serio onde vão ser propostos varios temas para discussão e onde,aleatoriamente, vamos puder encontrar coisas bem estupidas,diria mesmo, no limite do ridiculo.
Bem, estejam a vontade para se despirem de preconceitos e dizer tudo o k vos passar por essa mentes preversas!!!!!!
Para inicializar este espaço,apresentamo.vos uma fotografia que nos roubou aí umas três ou quatro gargalhadas..diz k foram bem altas,mas nos pessoalment axamos k n foram assim assim...!






P.S-se virem por ai o homem da mota, digam kualker coisa!



Devido a problemas d ordem pessoal, não foi possivel colocar a imagem disponivel para a vossa visualizaçao.Fica ja prometido que da proxima vez,ela vai com certeza figuara e vai tambem roubar.vos a todos vos espalhados por esse portugal fora umas boas gargalhadas!
De qualquer forma se virem o homem da mota liguem!

4 homens da mota:

Anónimo disse...

o homem da mota??

n, n vi...


mas se vir, digu-vos...






mi alma ta parva, minino rbn!

sabes bem pork..

um blog? tu??




as pessoas mudam mesmo !!!


lol




beijao


boa sorte para este espacinho :D


bj pos doissss

Anónimo disse...

Bem est texto magnifico só poderia sair dexa cabexinha menino ruben...fico felix por saber k n mudast...continuas simpatico ENGRAXADO sublinho MUITO ENGRAXADO...único cm sp fost!

O homem da mota teve aki em casa ontem a tomar um cafezinho mas pediu-m k n t dixexe...parece k n ker ser encontrado.

LOVE U 4EVER

Anónimo disse...

fikei estupidamentestupefacto....

mister ruben com um blog...uh?

nem tou em mim...XD

o homem da mota?? hummm?? nao bi...

fika bem...

abraços

thyagu :P

Anónimo disse...

Tu nunca foste normal mas um blog? Ruben, passaste-te? Mas tá bem escrito, sim senhor. Eu é que nao sei o que dizer ... mas ja que me foi pedido para dizer qualquer coisa e se eu dissesse "qualquer coisa" tu nao ias gostar ... aproveito e agradeço-te por certas conversas que já tivemos, és um bom amigo (mas atenção que nunca mais te empresto seja o que for!).
Quanto ao Eduardo ... espero que continues a cantar ... tens futuro (pelo menos mais futuro que o ruben tens! ele só pensa no homem da mota! é uma desgraça este rapaz).
E pronto ruben... acho que depois de leres este comentario nao vais querer que eu comente mais nada .
beijinhos para os dois . ruben vê se ganhas juizo e eduardo vê se paras de crescer que já tas grande de mais .
Andreia Carvalho