Blog da Mota: Ei! Aquele nao é o Bush?

sábado, outubro 28, 2006

Ei! Aquele nao é o Bush?


Olá a todos, neste momento devem estar olhar para a fotografia, e a dizer que é sem duvida uma montagem. Calem-se! Esto nao é e nunca será uma montagem, é porquê? Porque fomos nós que tivemos lá, fomos nós que tirarmos a fotografia. Primeiro vamos explicar como tudo se passou.
Estava eu eo Ruben na feira de espinho, na zona da venda de peixes, à procura da melhor sardinha, para assarmos no quintal, quando do nada o Ruben disse: Ei aquele não é o Bush? E eu disse: Lá tas tua brincar.
o Ruben continuava a a ensistir, até que olhei para tras e vi o Bush com o Sadam a comprar peixe ao homem da mota. Fiquei parvo. Entao o pegamos cada um na sua camara de filmar e pedimos para lhes tirar uma foto. Eles acveitaram com todo o gosto. E pronto aqui está a foto. estao bonitos nao estao? Digam lá se nao estao.


Ps: Se há erros no texto, reclamem com o homem da mota.

Ps: SE virem por aí o homem da mota, digam-lhe que o tio dele ligou.

1 homens da mota:

Anónimo disse...

Ai não! Até arrebita salsichada!
1º Deixa-me dizer que o teu blog está totil bacano. Curti bués!
2º Quanto ao homem da mota...Hum...Eu até poderia afirmar que o tinha visto, mas tava escuro e eu tava de costas...sabes como é! Mas mesmo assim pela grossura e textura do material penso que só podia ser ele...é que so pode mesmo!
3º Xuspasmos?

Um abraço mamen