Blog da Mota

segunda-feira, outubro 30, 2006


E pergunto eu: Existe algum homem português, daqueles que se orgulham d bater e trair a pobre e coitada mulher, daqueles que se orgulham de usar um daqueles afertshaves baratos,diria um aqueles que s orgulham d passar mais tempo kom o copo do bagaço da mão do que com a propria mulher..pergunto eu,havera algum desses homens que não divulgue,que não faça comparaçoes estupdias, acerca do tamanho colossal do seu orgão sexual??
Fika a pergunta, mas eu ca, tenho uma opinião formada sobre este assunto...!No meu humilde e simbolico ponto d vista, a resposta é que não há...todos os tipicos homens portugueses gostam de falar do seu orgão sexual como uma espécie de 8 maravilha do mundo...! Até podem ter ejaculaçao precoce, este ate pode nem medir mais de que uns miseros 6 centimetros, o homem ate pode ser tão gordo que ja não se lembre da ultima vez k conseguio ver o dito cujo...mas o que importa??nenhum dos amigos vai puder tirar a historia a limpo..e nem querem porque provavelmente tambem eles mentem!
Fika o apelo, homens de portugal,por favor parem de se gabar daquilo que não têm e façam uso do que têm..as vossas mulheres agradeciam o jardineiro poupava trabalho!!!



P.s a imagem desmedidamente engraçada de que vos falei nos anterios post´s, foi ontem raptada pelo Homem da Mota..pelo resgate ele pede 100litros de gasolina, mas ao preço que esta está vai ser dificil..quem quiser fazer o donativo pf deixe o enderoço electronico!!!

3 homens da mota:

Anónimo disse...

n podia concordar mais...

homens de portugal, acordem pa vida!!



tao triste ouvir gabarolas, homens a serio tao em falat...


a serio mesmo, conheço apenas alguns. . .

tenho a sorte de dizer ixto


mta gente paxa a vida inteira a conformar-se cm homenzinhos de meia tigela. . .




bem, post fantastico!



bj edu e rbn

Anónimo disse...

Eu nunca fui desses de m gabar mas que tenho grande vergalhada lá isso tenho. Agora a falar axerio, akilo é mm grande! Pronto, talvez não tão grande...mas mm axim é enorme. Colossal até diria. (o ruben que vos conte)

Um abraço

Anónimo disse...

No mundo comtemporanêo, em qual vivemos, assistimos a uma triste realidade.
A especie humana, nomeadamente os homens, tendem em fazer comparações entre eles, sobre o seu orgão sexual . No meu singelo ponto de vista, se este é de elevado comprimento ou de elevada expressura, se o funcionamento ou desempenho deste é bom ou mau , são questões irrelevantes para a afirmação daquilo que somos enquanto homens.
Não seria mais inteligente ou mais importante, ou ainda preponderante, para o homem, sendo um ser racional, abordar problemáticas actuais, como a falta de compaixão entre as pessoas, o desrespeito pelos valores e crenças entre estas, a desordem no meio onde coabitam, e os maus tratos que provocam dentro das sociedades? Não será isto, que cita, o verdadeiro significado da palavra homem ? A reconversão destas tristes realidades, por nós homens, não demonstraria um bom exemplo a seguir, para as próximas gerações, para um mundo melhor, estratificado em valores ?
Creio, muito honestamente , que sim, e preporaria, a todos nós , que reflectissemos sobre estes assuntos. Dá que pensar ... !

Relativamente, ao blog construido, por estas emblemáticas pessoas, penso que é uma iniciativa para ser louvavel, ou até ainda mais, para exprimir afirmações, tais como : ' Ena pá, c'um catano ! Isto é toca-me cá no fundo...

Penso que o homem da mota, está a trazer, boas sementes , com que produzirá o efeito , de bons frutos.

Um abraço, deste vosso amigo,
João Moura