Blog da Mota: Finalmente um presidente a sério!!!

sábado, outubro 28, 2006

Finalmente um presidente a sério!!!



Boas...
Hoje resolvi escrever, apenas para demonstrar a minha descomedida, embiabrada, diria mesmo, selvagem felicidade!!!!É verdade, pelos vistos os E.U.A têm um novo presidente da republica e ao contrario do anterior(George W Bush),e como podem ver na foto, este não se parece com uma doninha e o seu q.i é seguramente supeior ao do presidente cessante(isto sou eu a usar uma linguagem formal), que se constava ser de -10, eu pessoalmente axu um exagero pois notavasse claramente que o qi de George W Bush era -9, não vamos tambem tar aqui a massacrar o coitado.Mas esquecendo os promenores o k interresa destacar é o facto de este novo presidente(cujo nome ainda não foi revelado) parece ter o perfil ideal para liderar o país mais influente do mundo e consequentemente fazer deste planeta um sitio mais agradavel de se viver..(eu as vezes escrevo coisas mesmo bonitas!!!)
Bem pessoal,fiquem bem que eu fiko d crtz
hugs








P.s- no momento em que ia publicar o post o meu telemovel toca..era o eduardo a dizer que isto tudo tinha sido uma brincadeira do homem da mota, e akl ser parecido com um humano, ao qual eu gosto de xamar Uncle George, continua a ser o president dos E.U.A!!!!!!
o mundo que parecia cor-d-rosa, voltou a ser negro e triste..
Homem da Mota s eu t apanho moxo!!!descabelo.t!!!

Nota: a foto orgasmicamente engraçada que vos prometi postar desta vez, novamente devido a problemas alheios à nossa responsabilidade não vai ser intruduzida neste texto. Fica a promessa de que lhe vamos dar uns valentes acoites que pa ela aprender!!!

1 homens da mota:

Anónimo disse...

OI!!
Senhor Ruben.... 1 blog????
ta bem, começo a acreditar que td e possivel! loool

Bem, e dps de grds momentos de felicidade com a noticia postada.... que decepção! mas pontux, fika a esperança k 1 dia veremos esse novo candidato instalado na Casa Branca:D

Kuanto ao Homem da mota....

Eu vou dando noticias;-p

Bjao pos dois tolos