Blog da Mota

terça-feira, janeiro 02, 2007



Senhores e senhoras, meninos e meninas,bonitões e bonitonas,gajos e taradas sexuais,cromas e cromos , Estou de Volta!

É verdade para alegria de todos o Edu está de volta, tive um mês de fora a recuperar de uma lesão nas maos que me impedia de utilizar teclado, nao me perguntem como é que me surgiu esta lesão porque nem eu sei.

Bem, ano novo vida nova, blog novo, é o que eu prometo para este ano 2007. Começo por mostrar esta imagem do meu wrestler preferido John Cena. Sim porque para quem n sabe eu e o meu conhecido(para n dizer amigo) Ruben adoramos wrestling, tanto adoramos que dia 8 de Junho às 20 horas estaremos no pavilhão atlantico, para os burros que n sabem o pavilhão atlantico fica em Lisboa, estaremos na segunda fila a ver os altamente atletas da wwe mais pecisamente da Raw. Espero ver finalmente, este homem, um dos melhores profissionais da wwe, e campeão da wwe,ao vivo e a cores.

Never back down, never quit!

PS: Se virem por aí o Homem da mota, diagam-lhe para passar pela pizzaria e trazer duas pizzas havaianas familiares de massa pequena.

1 homens da mota:

Anónimo disse...

=O

Eu tb keruuuu!

=(

lol

divirtam-se lá!

ah i oh ruben, ve s m trazes uma foto do cena pod ser?=P

BjO*