Blog da Mota: Não percam tempo a ler isto...

segunda-feira, janeiro 01, 2007

Não percam tempo a ler isto...


Sinto-me cada vez mais preparado para dar à minha vida o rumo que para ela sempre desejei! Acho que ao expor esse mesmo rumo neste blog, estou a dar um grande passo em relaçao à sua realização e a deixar que o desejo de sucmbir a esse desejo está cada vez mais a tomar conta de mim...
Deixando-me de palavras inconsequentes baseadas em pensamentos vazios, vou então apresentar este meu desejo,que embora aparentemente simples e ao mesmo tempo descabido se adqua perfeitamente aquilo que eu desejo para mim! Ora, esse desejo ou essa vontade, é o de viver tendo o mínimo de relacionamento com os outros! Eu sei, eu sei, parece estupido e sem sentido algum,mas notem: ao viver mantendo apenas o contacto essencial com os outros, vou mudar a minha vida por completo e à primeira vista tornar o meu mundo infeliz e miseravel, pois vou estar a privar-me de praticamente tudo o que me faz feliz, ou melhor, eu como uma pessoa que mantém uma relação extremamente activa com os outros vou-me privar absolutamente de tudo o que me faz feliz! Por outro lado, vou salvaguardar o meu ser de todas as desilusões,depressões,esgotamentos.bebedeiras,etc,etc,etc... que essas mesmas relações podem provocar! TEnho apenas de aprender a compesar as minha antigas alegrias com outras que possa vir a descobrir neste meu mundo de solidão e meditação..! Uma teoria à primeira vista inpracticavel mas que eu tenho em ideia testar comigo mesmo....



Assustados??? Estão a pensar em contactar os meus pais a aconselha-los a levar-me a um psicologo? A pensar em alguma maneira de me ajudar?? Pois então calma...porque apenas escrevi isto porque me pareceu engraçado!! Alguma iria eu sobreviver desta forma?? Quem me conhece sabe que não! E que não conhece, passa a saber, que eu preferia viver toda uma vida de sofrimento por amar e não ser amado, do que simplesmente não amar!!



Pessoa estupida que eu sou que consequentemente torna este um post estupido!! Tenho a atenuante de ter chegado agora da passagem de ano, não ter dormido e de estar sobre o efeito de uma substancia qualquer da qual não me lembro o nome e que apenas sei que é "fumavel"(por acaso não estou,porque sou um menino responsável,mas achei que só o facto de não ter dormido e de vir da noite não justificavem a estupidez deste post)!!


Espero sinceramente, pela vossa sanidade, que ninguém leia este post, porque desta vez acho que até a floribella consegue ser menos rídicula que isto..vai daí, até não,mas de qualquer forma não leiam...!

1 homens da mota:

Anónimo disse...

"Não percam tempo a ler isto.."???pk?eu sempe k leio os teus textos axu k por mais estupidos k eles poxam ser...[keu axu k nem são totalment, à xcepção d parte inicial deste] eles poem todos os leitores deste blog a pensar, d uma maneira ou de outra um pouco nas suas atitudes diárias...é vrdd!
eu sei k tu n eras capaz d viver cm u minimo de relacionamento cm as pexoas pk tu é um ser comunicativo por natureza...k necessita d estar em contacto com os outros para poder "sobreviver"! Concordo plenament ctg n parte em k dizes k mais vale viver a vida toda em sofrimento por amar do k simplesment n amar!a meu ver amar é k dá algum sentido as coisas k fazemos dia-a-dia!

Bem..antes k comexe a dizer disparates..é melhor eu ir!lol

ah...escreves bem a klkr hora!i n precisas d justificar tds us teus actos!lol

Besituh* gand po meu mano!hihi

***