Blog da Mota

sexta-feira, janeiro 12, 2007


Nos ultimos tempos a minha vida tem vindo a sofrer algumas mudanças,mudanças essas que se podem considerar como bastante significativas!Até aqui tudo bem, porque apesar da minha existencia não ser propriamente aquela com a qual eu sonhava,todos nós como seres racionais(uns mais do que outros) e como consequentes seres com necessidades primárias de contacto com os outros, temos momentos mais e menos positivos que condicionam positiva ou negativamente os nosssos comportamentos. Posto isto,o que realmente me preocupa e o que em verdade me conduziu até este espaço hoje, é a minha inconsciente,enexplícavel,bizarra, diria mesmo doentia, passividade perante todos estes acontecimentos. Por motivos que desconheço não consigo processar um encadeamento logico que me permita ter qualquel tipo de reacção perante o que se tem passado...sinto-me como se estivesse num cenário de guerra,onde ferozes confrontos são travados, onde homens perdem a vida por uma causa,onde complexas e intrínsecas tacticas de guerra são pensadas, definidas e postas em practica, onde cidades são destruídas...onde eu me passeio como se lá fosse o uníco a possuir a tão preciosa vida, como se nada mais ali se ouvisse ou visse,senão o falso e colado sorriso na minha cara ou o som de um coração já arrasado por uma dor escondida algures e que se espalha pelos meus sentimentos como o veneno de uma cobra-capelo se espalha pelo sangue das suas vitímas...como se cada suspiro, não fosse mais do que uma suave forma de tentar repelir a entediante e incessante dor que, de tão forte, me deixa incapaz de sequer a sentir...! Todas estas carecterísticas fizeram-me contrair uma especial admiração por este estado de espírito, admiraçao essa, que provoca em mim uma insolita simpatia por este sentimento e que me faz gostar de o ter...







Não, não precisam de ir chamar os senhores de bata branca para me colocarem um daqueles coletes de forças e me levarem para uma daquelas salas onde as paredes são almofadas, onde eu supostamente faria embater, de uma forma continua, a minha cabeça...!Eu não sou maluco,aliás, sou até muito normal, um exemplo esteriotipado de um adolescente...!

0 homens da mota: