Blog da Mota: Open mind,open hearth, explicit content(Blogging from mental hell)

terça-feira, maio 27, 2008

Open mind,open hearth, explicit content(Blogging from mental hell)

Os dias, as semana, os meses passaram e o vazio alastrou-se por este blog, até que nada mais do que memórias recalcadas pelo passado figurassem por estas bandas. Hoje regresso.Não que alguma vez tenho saído deste lado do ecrã, mas regresso à escrita ou pelo menos à tentativa de a concretizar. E cá me encontro, perdido na confusão da merda da minha cabeça, vivendo uma adolescência com traços de maioridade, sem saber ao certo para onde ir, quanto mais como lá ir parar. Merdas habituais, que nos assemelham neste nossa estúpida mas divertida existência, a qual tentamos dar o máximo sentido possível, enchendo-nos de valores e ideias, que na altura de o nosso corpo ceder ás leis da natureza, de nada servirão porque cremados,enterrados ou simplesmente abandonados a um canto, uma vez cadáver para sempre cadáver e diga-se adeus a tudo, porque não me venham cá com tretas do afterlife, que isto não funciona como estas pseudo-festas onde os meus congéneres de adolescência gostam de exibir todo a sua magnificente ignorância e não satisfeitos por uma noite de hipocrisia e destruição intelectual ainda têm merda na cabeça suficiente para irem as afterpartys. Portanto, morremos não existe afternada e o quer que tenhamos feito por terras do planeta azul de nada servirá.Assim deixam-se de hipocrisias e vamos dar importância ao que o nosso corpo realmente quer: prazer, em que forma venha ele,quer gostem de fumar,praticar sexo com ser vivos de outras espécies, comer merda basicamente o que vos der na gana;convém arranjarem um emprego estável numa área de interesse,para que os tais desejos possam ser cumpridos.Assim de repente é tudo o que me vem a esta cabeça,consumida por todas as porcarias que sou obrigado a ver e ouvir todos os dias.É fodido é encontrarem a pessoa com quem querem partilhar todos esses prazeres numa idade tão prematura como a minha,deixaram-se apaixonar por essa pessoa e quando reparam ela foi uma merda e fodeu-vos a cabeça.É que depois da merda feita por muitos arrependimentos, o Sr.Orgulho e a menina Virilidade não vós deixam voltar atrás.Too bad,nada que eventualmente não desaparece assim que este intelecto baralhado cresce e transforme este meu ser em alguém responsável e com uma vida equilibrada.Tudo a seu tempo.E porque até me sinto um bocado deprimido,nada que o meu sentido de humor intrometido não me ajuda a ultrapassar, os Radiohead revelam-se uns bons amigos e uma das únicas bandas do meu tempo que consigo idolatrar,não ao nível de um Hendrix ou afins mas a um nível já respeitável. Well,see you sometime somewhere, take care

0 homens da mota: