A música no seu melhor
Caros leitores do blog da mota, hoje temos uma edição especialíssima de uma rubrica que esta a mudar o mondo da música, ou não, mas como dizia é com grande orgulho que vos apresento a edição de “Grande Nível”.
Nesta edição especial da nossa rubrica procuramos mostrar músicas formidáveis, que não foram expostas quando os seus artistas foram apresentados, para começarmos esta grande selecção de músicas apresento-vos uma música lindíssima dos artistas que estiveram na ultima rubrica, chama-se Fim da canção, e é dos grandes Ornatos Violeta.
Linda, não é, mas ainda não terminaram, a música que se segue é para os grandes aficionados em Incubus como eu sou, a música é desprezada pelas grandes massa, felizmente, é uma das melhores músicas de todos os tempos, falo-vos de Echo, e como é lógico é dos grandes Incubus.
Não á nada melhor do que ouvir esta música para que o nosso espírito se eleve até ao mondo da música perfeita, e sem sair desse mondo, temos uma música que eu simplesmente adoro, a banda esteve em Portugal no passado dia 18 de Julho, quem viu diz que foi inesquecível, infelizmente eu não tive acesso a um bilhete, o que me deixou bastante desgostoso porque os Arctic Monkeys são uma das minhas bandas preferidas e esta música Old Yellow Bricks é fantástica.
Até deixa com vontade de ouvir mais, mas temos de avançar, pois agora a música que vos apresento é algo de inspirador, Mundo um dos Mc’s dos Dealema, lançou-se nesta nova aventura a solo, como era de esperar mundo bateu todas as expectativas, o seu álbum é para alem do excelente, a música chama-se Só aqui me encontro.
Isto foi puro hip-hop Tuga, mas para acabar mostro-vos uma das mais magicas músicas que já alguma vez ouvi, foi feita com o propósito de aparecer no filme The Brown Bunny, é sem duvida alguma uma criação de arte inconfundível, de uma beleza fora do comum, que ouve e aprecia nunca mais se esquece-se de John Frusciante e de Dying song, o titulo da música que vos apresento.
E é assim que vos deixo com músicas realmente incríveis que já á muito mereciam um lugar de destaque neste blog.
0 homens da mota:
Enviar um comentário