A Música no seu melhor
Caros leitores do nosso blog, bem vindos a mais uma rubrica que mostra do que á de melhor no mundo da música, hoje tenho para vos apresentar uma banda e um cantor a solo, e são todos Portugueses.
Bem em primeiro lugar queria que soubessem que tenho um amigo de longa data que faz parte desta banda, constituída por 4 elementos.
Os Moch são constituídos por Pedro Lima na Voz, Miguel Azevedo na guitarra, Alberto Cardoso na bateria e Miguel Ramos no baixo, este ultimo posso dizer com muito orgulho que conheço desde que sou muito pequeno, já tocou baixo em muitas bandas de altíssima qualidade como Supernada, Mesa e Insert Coin.
São uma banda explosiva que foi nomeada para ir representar Portugal no New act dos EMA da MTV, infelizmente não venceram mas tiveram um brilhante 3º lugar.
Para ser sincero não sou grande adepto de música tão pesada, mas Moch levam para outro nível e posso-vos dizer que gosto sempre de ouvir Moch quando posso.
O título da música que vão ver neste videoclip é Where Are You Now, e é o primeiro videoclip da banda.
O próximo musico que se segue, é sem duvida um grande músico, falo de David Fonseca, o ex-vocalista dos Silence 4, começou a sua carreira a solo em 2003, tendo 3 álbuns ate os dias de hoje.
O primeiro é intitulado de Sing Me Something New, deste álbum destacam-se músicas como The 80's, Sing Something New, Someone That Cannot Love, e muitas outras.
Em 2005 David mostra-se mais maduro no seu novo álbum, depois de um participação nos Humanos, lança o seu novo álbum com o nome de Our hearts will beat as one, e foi ai que a carreira a solo de David Fonseca realmente disparou, com a música Who Are U?, Our hearts will beat as one, estas duas músicas deram dois videoclips e que tiveram boa aceitação pelo publico português, especialmente o primeiro que tocou muito os portugueses.
Este ano lansou um novo álbum, Dreams In Colour tem músicas como 4Th Chance, This Raging Light, Superstars II, Kiss Me, Oh Kiss Me, para mim é um álbum fantástico, para o David já merecia um premio internacional á muito tempo.
0 homens da mota:
Enviar um comentário