Aqui está uma foto,bem tirada,pelas nossas camaras ocultas,a um trabalhador das obras civis.Poderia agora despedir-me,mas nao o vou fazer porque esta fotografia tem mais do que se lhe diga, pois,esta foto nao foi tirada ao acaso mas sim por um motivo. É que se olharem bem para o trabalhador vao reparar que nao é um trabalhador comum, mas sim, nada menos do que o actor Robert DE Niro. É verdade a vida do cinema acabou para este actor, ainda nao sabemos o que aconteceu de facto,para Robert DE Niro,perder todo o dinheiro que tinha. Mas nao se preocupem porque estamos a marcar uma entrevista exclusiva com Robert De Niro que irá ser feita pelo homem da mota, e que depois a entrevista irá ser apresentada no nosso blog.
domingo, janeiro 21, 2007
segunda-feira, janeiro 15, 2007
Parabens Eduardo
Da mente genial de: Rúben às 20:22:00 0 homens da mota
Labels: Personal Content
sábado, janeiro 13, 2007
A kind of list-Part 1(Coldplay)
And brought it back to me
And that's what made me see
Where I was going wrong
You put me on a shelf
And kept me for yourself
I can only blame myself
You can only blame me
And I could write a song
A hundred miles long
Well, that's where I belong
And you belong to me
And I could write it down
Or spread it all around
Get lost and then get found
Or swallowed in the sea
You put me on a line
And hung me out to dry
And darling that's when I
Decided to go to see you
You cut me down to size
And opened up my eyes
Made me realize
What I could not see
And I could write a book
The one they'll say that shook
The world, and then it took
It took it back from me
And I could write it down
Or spread it all around
Get lost and then get found
And you'll come back to me
Not swallowed in the sea
Ooh...
And I could write a song
A hundred miles long
Well, that's where I belong
And you belong with me
The streets you're walking on
A thousand houses long
Well, that's where I belong
And you belong with me
Oh what good is it to live
With nothing left to give
Forget but not forgive
Not loving all you see
Oh the streets you're walking on
A thousand houses long
Well that's where I belong
And you belong with me
Not swallowed in the sea
You belong with me
Not swallowed in the sea
Yeah, you belong with me
Not swallowed in the sea
Da mente genial de: Rúben às 20:59:00 0 homens da mota
Labels: Music
sexta-feira, janeiro 12, 2007
Nos ultimos tempos a minha vida tem vindo a sofrer algumas mudanças,mudanças essas que se podem considerar como bastante significativas!Até aqui tudo bem, porque apesar da minha existencia não ser propriamente aquela com a qual eu sonhava,todos nós como seres racionais(uns mais do que outros) e como consequentes seres com necessidades primárias de contacto com os outros, temos momentos mais e menos positivos que condicionam positiva ou negativamente os nosssos comportamentos. Posto isto,o que realmente me preocupa e o que em verdade me conduziu até este espaço hoje, é a minha inconsciente,enexplícavel,bizarra, diria mesmo doentia, passividade perante todos estes acontecimentos. Por motivos que desconheço não consigo processar um encadeamento logico que me permita ter qualquel tipo de reacção perante o que se tem passado...sinto-me como se estivesse num cenário de guerra,onde ferozes confrontos são travados, onde homens perdem a vida por uma causa,onde complexas e intrínsecas tacticas de guerra são pensadas, definidas e postas em practica, onde cidades são destruídas...onde eu me passeio como se lá fosse o uníco a possuir a tão preciosa vida, como se nada mais ali se ouvisse ou visse,senão o falso e colado sorriso na minha cara ou o som de um coração já arrasado por uma dor escondida algures e que se espalha pelos meus sentimentos como o veneno de uma cobra-capelo se espalha pelo sangue das suas vitímas...como se cada suspiro, não fosse mais do que uma suave forma de tentar repelir a entediante e incessante dor que, de tão forte, me deixa incapaz de sequer a sentir...! Todas estas carecterísticas fizeram-me contrair uma especial admiração por este estado de espírito, admiraçao essa, que provoca em mim uma insolita simpatia por este sentimento e que me faz gostar de o ter...
Não, não precisam de ir chamar os senhores de bata branca para me colocarem um daqueles coletes de forças e me levarem para uma daquelas salas onde as paredes são almofadas, onde eu supostamente faria embater, de uma forma continua, a minha cabeça...!Eu não sou maluco,aliás, sou até muito normal, um exemplo esteriotipado de um adolescente...!
Da mente genial de: Rúben às 21:08:00 0 homens da mota
Labels: Personal Content
terça-feira, janeiro 02, 2007
Senhores e senhoras, meninos e meninas,bonitões e bonitonas,gajos e taradas sexuais,cromas e cromos , Estou de Volta!
É verdade para alegria de todos o Edu está de volta, tive um mês de fora a recuperar de uma lesão nas maos que me impedia de utilizar teclado, nao me perguntem como é que me surgiu esta lesão porque nem eu sei.
Bem, ano novo vida nova, blog novo, é o que eu prometo para este ano 2007. Começo por mostrar esta imagem do meu wrestler preferido John Cena. Sim porque para quem n sabe eu e o meu conhecido(para n dizer amigo) Ruben adoramos wrestling, tanto adoramos que dia 8 de Junho às 20 horas estaremos no pavilhão atlantico, para os burros que n sabem o pavilhão atlantico fica em Lisboa, estaremos na segunda fila a ver os altamente atletas da wwe mais pecisamente da Raw. Espero ver finalmente, este homem, um dos melhores profissionais da wwe, e campeão da wwe,ao vivo e a cores.
Never back down, never quit!
PS: Se virem por aí o Homem da mota, diagam-lhe para passar pela pizzaria e trazer duas pizzas havaianas familiares de massa pequena.
Da mente genial de: Rúben às 20:13:00 1 homens da mota
Labels: Personal Content
segunda-feira, janeiro 01, 2007
Não percam tempo a ler isto...
Sinto-me cada vez mais preparado para dar à minha vida o rumo que para ela sempre desejei! Acho que ao expor esse mesmo rumo neste blog, estou a dar um grande passo em relaçao à sua realização e a deixar que o desejo de sucmbir a esse desejo está cada vez mais a tomar conta de mim...
Deixando-me de palavras inconsequentes baseadas em pensamentos vazios, vou então apresentar este meu desejo,que embora aparentemente simples e ao mesmo tempo descabido se adqua perfeitamente aquilo que eu desejo para mim! Ora, esse desejo ou essa vontade, é o de viver tendo o mínimo de relacionamento com os outros! Eu sei, eu sei, parece estupido e sem sentido algum,mas notem: ao viver mantendo apenas o contacto essencial com os outros, vou mudar a minha vida por completo e à primeira vista tornar o meu mundo infeliz e miseravel, pois vou estar a privar-me de praticamente tudo o que me faz feliz, ou melhor, eu como uma pessoa que mantém uma relação extremamente activa com os outros vou-me privar absolutamente de tudo o que me faz feliz! Por outro lado, vou salvaguardar o meu ser de todas as desilusões,depressões,esgotamentos.bebedeiras,etc,etc,etc... que essas mesmas relações podem provocar! TEnho apenas de aprender a compesar as minha antigas alegrias com outras que possa vir a descobrir neste meu mundo de solidão e meditação..! Uma teoria à primeira vista inpracticavel mas que eu tenho em ideia testar comigo mesmo....
Assustados??? Estão a pensar em contactar os meus pais a aconselha-los a levar-me a um psicologo? A pensar em alguma maneira de me ajudar?? Pois então calma...porque apenas escrevi isto porque me pareceu engraçado!! Alguma iria eu sobreviver desta forma?? Quem me conhece sabe que não! E que não conhece, passa a saber, que eu preferia viver toda uma vida de sofrimento por amar e não ser amado, do que simplesmente não amar!!
Pessoa estupida que eu sou que consequentemente torna este um post estupido!! Tenho a atenuante de ter chegado agora da passagem de ano, não ter dormido e de estar sobre o efeito de uma substancia qualquer da qual não me lembro o nome e que apenas sei que é "fumavel"(por acaso não estou,porque sou um menino responsável,mas achei que só o facto de não ter dormido e de vir da noite não justificavem a estupidez deste post)!!
Espero sinceramente, pela vossa sanidade, que ninguém leia este post, porque desta vez acho que até a floribella consegue ser menos rídicula que isto..vai daí, até não,mas de qualquer forma não leiam...!
Da mente genial de: Rúben às 01:43:00 1 homens da mota
Labels: Estupidez